A área onde tradicionalmente acontece o Festival de Praia de Boca do Praia vai receber esse ano, uma iluminação especial. Uma equipe de doze profissionais trabalha desde o mês passado na implantação da rede de iluminacão exclusiva para o evento.

festival 938405934

Ao todo estão sendo implantados cinquenta e dois postos que vão receber cinco mil metros de fiação. Tres mil metros de rede de alta tensão e dois mil de baixa tensão.

João Alves Ferreira, responsável pela rede, disse que de acordo com o cronograma, a obra deve ser concluída até a próxima semana, com relativa antecedência da data de início do festival.

" Essa rede vai garantir a iluminação de uma área de três mil metros quadrados, com cerca de oitocentas lampadas" , explicou Alves.

Para implantar a nova rede a prefeitura encontrou dificuldades. A administração passada sumiu com toda a estrutura anterior usada no evento. Até os fios desapareceram.

O prefeito Zeca Cruz, que vai vistoriar os serviços ainda semana, determinou que a equipe da Secretaria de Obras acompanhe de perto os serviços e atue com o suporte necessário.

O Festival de Praia de Boca do Acre começa no próximo dia 19.