A administração do prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, continua fazendo investimento no interior. Os moradores das comunidades “Pau do Alho 1”, “Pau do Alho 2” e “Cametá do lado da ilha Vagem” terão, a partir desta segunda-feira, 1, água encanada em suas residências.

agua

Os equipamentos necessários para a implantação da rede de encanamento foi entregue pelo prefeito Zeca Cruz e pelos vereadores Andricio Castro, Louro da Vivi e Ristu Calacina. O gerente do Serviço de Saneamento Básico do município, Kel Verçosa, também esteve presente.

“Nós estamos trabalhando para fazer de Boca do Acre a cidade que queremos e merecemos. Entregamos, na manhã de hoje, esses canos aos presidentes das respectivas comunidades. Os trabalhos serão iniciados e, graças ao empenho que estamos fazendo, os moradores dessas localidades terão água encanadas em suas residências”, discorreu o Zeca.

O presidente do Pau do Alho, Chico do Elson, agradeceu ao prefeito Zeca Cruz e ao vice, Carlinhos da Farmácia, pelos trabalhos realizados nas comunidades.

“Parecia distante esse sonho, mas agora vamos ficar mais tranquilo porque teremos água em nossa casa e isso vai facilitar bastante a nossa vida”, destacou.

Antes, os moradores tinham que buscar água em outras localidades com mais de três mil e quinhentos metros de distância. Agora, na gestão do prefeito Zeca Cruz, os moradores não terão esse problema.