A gestão do prefeito Zeca Cruz segue investindo na segurança pública em Boca do Acre, no sul do Amazonas. Ontem, 28, os Guardas Municipais receberam 35 coletes balísticos e finalizaram um curso preparatório.

guardas 12

“Nós queremos agradecer ao Coronel Amadeu a aos amigos da polícia militar do Amazonas pelos coletes. Estamos agradecidos por isso. Com toda certeza irá nos ajudar bastante. Agradecemos também o prefeito Zeca Cruz por investir na Guarda Municipal e, acima de tudo, por disponibilizar estrutura para todos nós”, agradeceu o comandante da Guarda, Marcelo Melo.

“Há mais de 12 anos que não tínhamos um curso. Agora, na gestão do prefeito Zeca Cruz, conseguimos fazer. Isso é uma maravilha. Todos estamos ganhando com isso”, acrescentou.

O vice-prefeito de Boca do Acre, Carlinhos da Farmácia, entregou 10 rádios. “Nós estamos trabalhando e fazendo o devido investimento na segurança pública. Vamos fazer de Boca do Acre a cidade que queremos e merecemos”, discorreu Carlinhos.