A gestão do prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, continua trabalhando intensamente e, graças a isso, os moradores do Bairro Sumauma, próximo ao Conjunto Antônio Jorge, terão água encanada.

samauma0001

“Nós estamos trabalhando para fazer o melhor para os moradores de Boca do Acre. Minha gestão está empenhada em trazer benefícios para todos”, disse o prefeito.

O morador da localidade, seu Severeino, agradeceu o empenho da atual administração e afirmou que, a partir de agora, a vida dele ficará mais fácil.

“Nossa, a minha vida vai ficar muito mais fácil. Somente o fato de não ter que carregar água num balde já ajuda bastante”, disse acrescentando que está grato ao prefeito Zeca Cruz pelo trabalho realizado no local onde mora.

“Em nome dos moradores do bairro e toda a população quero agradecer ao Zeca e seu vice, o Carlinhos da Farmácia, pelo trabalho que tem sido realizado na cidade. Com toda certeza, o povo está vendo os trabalhos desenvolvido”, ressaltou.