O diálogo com a comunidade é uma das marcas da gestão do prefeito Zeca Cruz. Bem cedo, sem burocracia ou dificuldades, os próprios moradores da Comunidade Monte Verde disseram ao prefeito quais são os principais problemas do dia a dia deles.

saude001 web

O morador João Gomes Pereira, de 73 anos de idade, que acompanhou a visita, disse que a forma do prefeito Zeca Cruz, administrar “indo ao povo é a melhor forma de garantir que as necessidades da população sejam de fato atendidas. Isso é novo!.

“Nós queremos parabenizar o prefeito de Boca do Acre pelas ações feitas nas comunidades. Zeca Cruz tem um carinho muito grande por nós e, por isso, estamos agradecidos a ele”, afirmou.

Em pronunciamento aos moradores daquela localidade, o mandatário afirmou que está trabalhando para trazer melhorias para todos.

“Estamos realizando melhorias em todos os povoados do nosso município, e aqui no Monte Verde, vamos realizar projetos importantes sempre visando melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, declarou.

A secretária de saúde levou diversos atendimentos aos moradores como: dentista, médicos, realização de exames e muito mais.

Fotos: Felipe Oliveira/Assessoria