Depois de 125 jogos, conhecemos neste final de semana os campeões de cada polo do Copão da Floresta 2017. No polo Bemposta, o Título ficou com Kamikuã. No monte verde, o título ficou com o dono da casa, Monte Verde.

prefeito001

Na comunidade Independência, o time Independência levou o título e no Polo da estrada quem sagrou-se campeão foi o Km 70.

“Tivemos jogos eletrizante, mas graças a Deus tudo correu dentro de uma certa normalidade deixando feliz a quem lá esteve para prestigiar o evento”, frisou o subsecretário de esportes, Jailton Lopes.

“Agradecemos o total apoio da polícia militar que esteve presente sobre o comando do Capitão Parente. Agradecemos também a Guarda Municipal que junto com a PM estiveram dando a total segurança da competição”, acrescentou.