A Secretaria de Eventos, Cultura, Turismo, Esportes e lazer (Setur) iniciaram os preparativos para o XXIII Festival de Praia 2017. O evento deve começar no dia 19 de agosto e encerrar no dia 10 de setembro.

festival0001 web

“Nós já estamos na ativa há bastante tempo. O prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, determinou que os trabalhos comecem e, por essa razão, já estamos nos programando para que tudo aconteça da melhor forma possível”, explicou o secretário Thiago Pinheiro.

festival0002 web

Thiago Brava fará o encerramento

O cantor Thiago Brava fará o encerramento do 23º Festival de Praia de Boca do Acre.

Sempre inovador, ele começou a estudar música aos os 12 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho de presente de seu tio, contra a vontade de seus pais que não queriam que seu filho fosse um músico.

Influenciado pelo samba e pelo pagode, teve varias bandas durante a sua carreira, que era paralelamente dividida com a profissão de Publicitário, onde se formou, fez pôs graduação e chegou a ser coordenador de marketing de um grande shopping em Goiás.