Representando o prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, o chefe de gabinete, José Renan Brito, acompanhou, nesta sexta-feira, 21, a cerimônia de transmissão do Cargo de Agente Fluvial ao Capitão –Tenente , Gerson Garcia. O evento foi presidido pelo Capitão de mar e guerra, Wellington Torres dos Santos.

almirante0001 web

O secretário de Meio Ambiente e Defesa Civil, Josimar Fidelquino, também esteve presente na cerimônia.

Jerry Kenned Sabino deixa o cargo. Ele esteve a frente do comando durante os últimos dois anos.

“Fui representando o prefeito Zeca Cruz e a seu pedido nos colocamos a disposição para auxiliar a Marinha do Brasil, em especial a Agencia Fluvial de Boca do Acre, no que for necessário para desempenho de suas tão brilhantes atribuições”, disse Renan.

almirante0002 web