O cantor Thiago Brava, que fará o encerramento do 23º Festival de Praia de Boca do Acre, não está fazendo tanto sucesso por acaso.

thiago web

Sempre inovador, ele começou a estudar música aos os 12 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho de presente de seu tio, contra a vontade de seus pais que não queriam que seu filho fosse um músico.

Influenciado pelo samba e pelo pagode, teve varias bandas durante a sua carreira, que era paralelamente dividida com a profissão de Publicitário, onde se formou, fez pôs graduação e chegou a ser coordenador de marketing de um grande shopping em Goiás.

Carreira profissional

Em novembro de 2011 Thiago Brava decidiu que ia abandonar a musica definitivamente por não acreditar mais que teria algum sucesso nesta carreira e partiu para se dedicar exclusivamente a profissão de publicitário, quando no carnaval do ano seguinte compôs o Hit As Mina Pira, e em um momento descontraído com amigos em uma piscina gravou um vídeo amador que virou hit na internet e tem mais de 10 milhões de acessos no Youtube.

De lá pra cá renasceu a idéia de retomar novamente a carreira, seu talento pra música e de compositor começou a falar mais alto, e por um acaso do destino o escritório do cantor Cristiano Araújo se instalou exatamente ao lado de sua casa, e foi ai que teve oportunidade de reencontrar Raynner Souza que havia sido seu amigo nos tempos de escola e também é empresário de Cristiano Araújo.