O prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, vistoriou, nesta segunda-feira, 17, o espaço em que será realizado o XXIII Festival de Praia. O evento deve começar no dia 19 de agosto e encerrar no dia 10 de setembro.

prefeito boca 01 web

“Vim acompanhar de perto os trabalhos realizados pela secretaria de obras em parceria com a secretaria de Eventos, Cultura, Turismo, Esportes e lazer (Setur). Falta poucos dias para o Festival de Praia começar e estamos trabalhando com afinco para que o evento seja um sucesso”, discorreu Zeca Cruz.

O secretário de Eventos, Cultura, Turismo, Esportes e lazer (Setur), Thiago Pinheiro, que também acompanhou o mandatário na vistoria, afirmou que ainda esta semana as atrações serão divulgadas.